PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TEIXEIRA DE FREITAS: DUPLA ARMADA É PRESA APÓS PERSEGUIÇÃO


Por volta das 21h00 desta segunda-feira, 18 de janeiro, policiais militares da 87ª CIPM apresentaram, na Delegacia Territorial, os nacionais conduzidos Marcos dos Anjos Santos, 21 anos de idade, morador da Avenida Getúlio Vargas, no Centro e Henrique dos Santos Dias, 19 anos de idade, o qual alegou não saber informar o seu endereço A prisão se deu após uma perseguição, que começou nas imediações do Hospital Regional e foi parar na Avenida Padre Anchieta, onde a dupla foi alcançada e capturada.


Segundo a guarnição, quatro indivíduos a bordo de duas motocicletas, transitavam pela referida avenida, quando os militares deram ordem de parada, mas, os mesmos não obedeceram e foi dado início a perseguição. Na altura da rotatória da Pão Gostoso os indivíduos começaram a atirar contra a guarnição, que revidou. Um veículo que estava estacionado próximo a uma loja de antenas, de placa policial PJQ 6659, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma dupla seguiu sentido ao Trevo e a outra, sentido ao São Lourenço.

A dupla que entrou sentido à Avenida Padre Anchieta foi apresentada ao delegado titular, Kleber Gonçalves, para as devidas providências. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38, número 1400787, com um cartucho intacto do mesmo calibre. Em entrevista à nossa reportagem, o Marcos alegou ter comprado a arma no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) e, que a arma estava passando por reparo no Bairro Redenção, e ele a pegou e estava indo embora, quando foram perseguidos pela polícia.

Os dois alegam que a arma não era pra cometer assaltos, que são cidadãos de bem e nunca foram presos. Ainda segundo a dupla, eles estavam sozinhos e não conhecem os outros dois motoqueiros e não sabem informar quem são e para onde estavam indo. Em conversa com o delegado Kleber Gonçalves, a autoridade policial informou que pelo menos um dos acusados será autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas, que os dois seguem custodiados e serão investigados pelo Serviço de inteligência da Polícia Civil.

O delegado pede que se alguém reconhecer a dupla como autores de assaltos na cidade que compareça na delegacia para reconhecer os suspeitos, garantido o sigilo da identidade e das informações. A Polícia Militar segue no encalço dos outros dois motoqueiros, mas, até o fechamento desta reportagem, a dupla não havia sido presa. Dentro do carro não havia ninguém e felizmente não houve feridos. O veículo deverá passar por perícia. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário