PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO E RECUPERA MOTO ROUBADA

URY JÁ FOI PRESO EM 2012 POR RECEPTAÇÃO

MOTOCICLETA FOI ROUBADA NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA
Policiais Militares do SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM, após levantamento e denúncias anônimas conseguiram prender na manhã desta quinta-feira (14) um suspeito de ter roubado uma motocicleta no último dia 12 nas proximidades do CETAN, saída para Ibirataia (VEJA MATÉRIA)

Os policiais detiveram URY BISPO DA SILVA (24) no Conjunto Habitacional Antonio Carlos Magalhães e com ele encontraram a chave da motocicleta Honda Bros de placa policial OZL-8672, licença de Ipiaú que foi roubada por dois homens na última terça-feira. Na casa de Uri os policiais encontraram peças de motocicletas e outra moto suspeita, uma Honda Fan de cor preta, placa policial JRA-9778, licença de Ipiaú. 

MOTO SERIA USADA NOS ROUBOS

Após indagado, o acusado informou o local aonde a motocicleta roubada estaria escondida. A moto já estava sem placa e com algumas peças desmontadas, porém funcionando. O rapaz informou que "achou" a moto parada e guardou. Ele, que já possui passagem policial por receptação de produto roubado (RELEMBRE O CASO), bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Um comentário: