PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE TENTOU ASSALTAR LOJA COM "BILHETINHO"


No final da manhã desta sexta-feira (29), dois homens adentraram a loja Magazine Som, localizada na Rua 2 de julho, centro da cidade e com um bilhete escrito "ASSALTO" tentaram roubar o estabelecimento. Nervosos, os bandidos montaram numa motocicleta preta que se encontrava nas proximidades do estabelecimento e evadiram-se sentido Avenida São Salvador.

ARMA UTILIZADA NA TENTATIVA DE ROUBO

A Polícia Militar foi acionada e empreendeu diligências a fim de capturar os meliantes. Os elementos perceberam a aproximação da polícia e abandonaram o veículo na Vila Esperança, uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, placa policial JQT-6512, licença de Jequié e pularam diversos muros de residências. Os suspeitos foram detidos e identificados como PAULO RODRIGO DAS FLORES SANTOS (24), morador de Jequié e o adolescente M.R.J. de 14 anos e morador de Ipiaú. Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com 4 cartuchos intactos e dois aparelhos celulares. 

MOTO FOI ROUBADA EM JEQUIÉ

No interior da residência os militares também detiveram CLEISE NARIA DE JESUS SOUZA (19), moradora de Jequié e namorada de Paulo Rodrigo. Este último é suspeito de diversos crimes na cidade de Jequié. Participaram da ação policiais militares do SME (Setor de Missões Especiais), o GRUMOP, PETO e 1º Pelotão. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário