PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

IBIRATAIA: "NEGO DA RIFA" FOI ASSASSINADO EM BAR NO CENTRO COMERCIAL



Um homem identificado como VALDEMIR JESUS DO NASCIMENTO (44), conhecido popularmente como "Nego da Rifa" ou "Vein" foi assassinado com pelo menos 5 tiros em frente a um bar localizado no Centro de Abastecimento de Ibirataia, entre a Praça Florisval Abdon Fair e a Rua Carlos Costa Pena.

TIROS ATINGIRAM AS COSTAS E CABEÇA DA VÍTIMA

Nego da Rifa morreu no local. Os tiros atingiram-no nas costas e na cabeça. Um tiro ainda acertou o vitrô do bar. Segundo populares, dois homens a bordo de uma motocicleta de cor vermelha chegaram atirando contra a vítima. Ainda, segundo populares, um deles teria uma tatuagem na perna esquerda e teria gritado "agora tu me paga fi da desgraça" enquanto deflagrava os tiros. 


A dupla fugiu sentido o Colégio Estadual Dr. Antonio Carlos Magalhães. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram informados e, além de realizarem a preservação do local, fazem buscas a fim de prender os assassinos. O DPT de Jequié também foi acionado.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Meu Deus aonde vai chegar ibirataia com tanta violência crescendo a cada dia. Conhecia esse cara desde de criança, sempre foi um batalhador.meus sentimento aos familiares.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus aonde vai chegar ibirataia com tanta violência crescendo a cada dia. Conhecia esse cara desde de criança, sempre foi um batalhador.meus sentimento aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. Vá em paz Nego VC era uma boa pessoa. Estarei orando por VC daqui.

    ResponderExcluir
  4. Nego da rifa nunca penssei que vc ia morre assim que deu esteja com vc nego

    ResponderExcluir