PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 30 de janeiro de 2016

EUNÁPOLIS: OPERAÇÃO NOTURNA PRENDE BANDIDOS E APREENDE ARMAS E DROGAS


A 7ª Companhia Independente de Policia Militar realizou, na noite de sexta-feira (29), em Eunápolis, uma operação com o objetivo de coibir o tráfico de droga e os crimes contra a vida e contra o patrimônio. As ações foram realizadas em diversos bairros e também zona rural do município, onde aconteceram diversas abordagens a pessoas suspeitas em bares, casas noturnas e locais que estão com maior incidência de delitos.

Na operação, foi preso Charles dos Santos Silva, 29, encontrado numa casa de eventos na Colônia, de posse de 72 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, e cinco buchas de maconha. No mesmo local, oito adolescentes estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Cinco deles foram entregues aos pais, com a devida chancela do Conselho Tutelar, e os demais fencaminhados à Delegacia para as devidas providencias. O proprietário do estabelecimento onde ocorreram os crimes também foi levado para depor.

Já por volta das 2h da madrugada deste sábado (30), num bar situado no início da Rua Cristovão Colombo, Pequi, uma nova abordagem foi realizada e, no veículo de Valter da Silva Vieira, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições e uma pistola calibre 7.65 com 15 munições. O dono do veículo alegou que as armas pertenciam a Rodrigo Oliveira dos Santos, 21 anos, e Jhon Harlei Correia dos Santos, 22.Todos os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia de Eunápolis. Segundo o comandante da Unidade Policial, major Cléber Santos, as operações continuarão acontecendo, em horário e dia variados.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário