PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de dezembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: PETO ESTOURA "BOCA-DE-FUMO" NO JOÃO MENDONÇA



Na tarde deste sábado, 19 de setembro, por volta das 12h25, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, foram atender a uma denúncia anônima, informando que na Rua Cícero Ribeiro da Silva, no Bairro João Mendonça, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Chegando ao local, os militares adentraram o imóvel, mediante autorização.

Após revista na residência, os militares encontraram um urso de pelúcia, em que foi encontrado em seu interior, 30 pedras de “crack”, prontas para comercialização, uma pedra bruta maior da mesma substância, 16 buchas de “maconha”. Também foi apresentada a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa). Dois suspeitos estavam na residência e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O suspeito, Wanderson Silva Aprígio, 23 anos de idade, morador do mesmo endereço da ocorrência, assumiu toda a propriedade da droga. Após oitiva, a delegada Maria Luiza autuou o Wanderson por crime de tráfico de drogas. Em entrevista, o Wanderson disse que estava mesmo vendendo drogas e que é a primeira vez que foi preso. Wanderson segue custodiado na carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário