PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de dezembro de 2015

ITAMARAJU: MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR COM CARRO NA BA-489




Na tarde deste sábado (19), um grave acidente, envolvendo um veículo Honda Fit, de cor branca, placa policial OZS 9914, licenciado em Itamaraju e uma Honda CBR-500R, de cor vermelha, placa policial PJJ 8778, licenciada em Eunápolis, deixou o motociclista morto e o motorista ferido. A moto era conduzida por Alex Francisco Dantas da Silva, 36 anos de idade, morador de Itamaraju.

O acidente aconteceu na BA-489, rodovia que liga os municípios de Itamaraju e Prado. Segundo informações, o motorista do Honda Fit tentou entrar na rodovia e não teria percebido a aproximação do motociclista, que tentou frear, mas, não conseguiu evitar a colisão na lateral do veículo. O impacto foi tão violento que o motociclista morreu na hora. Já o condutor do carro teve ferimentos leves e foi socorrido ao HMTF.

O delegado responsável pelo plantão regional, Maderson Souza, autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia. Os veículos foram removidos e se encontram a disposição da Polícia Civil. O delegado instaurou inquérito policial para apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário