PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 22 de novembro de 2015

POSTO DA MATA: HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE SUA CASA



A Polícia Militar de Posto da Mata registrou um homicídio na noite desta sexta-feira, 20 de novembro, por volta das 23h20. O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada à Rua Manoel Zacarias, no Bairro Campo Verde, distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. Uma guarnição da Polícia Militar foi informada do ocorrido e compareceu ao local, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada do plantão regional, Rosângela Sousa, e sua equipe, estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em decúbito dorsal, trajando bermuda cinza, sem camisa, com um ferimento na cabeça, provocado por disparo de arma de fogo, de calibre não identificado. Trata-se de Fernando Carmo da Conceição, 22 anos de idade, morador do referido endereço.

Segundo informações, o autor do crime pulou o muro da residência da vítima, que estava deitada no sofá, efetuou o disparo e fugiu. A esposa da vítima se encontrava na residência na hora do crime. Há informações de que o Fernando estava sendo ameaçado após ter defendido seu sobrinho de uma briga, fato ocorrido no início deste mês. A autoria até o momento não foi identificada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o crime.

Os peritos Bruno Melo e Everton dos Anjos estiveram no local e realizaram a perícia. O corpo foi removido ao IML de Teixeira, de Freitas, onde será necropsiado nesta manhã de sábado, 21 de novembro, em seguida será liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário