PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ESTUPRADOR SAI DE PRESÍDIO E TENTA MATAR VÍTIMA TRÊS ANOS APÓS O CRIME EM TEIXEIRA DE FREITAS


Na noite da última terça-feira, 17 de novembro, policiais militares da Ronda Rural 2 foram acionados por moradores do distrito de Cachoeira do Mato, onde informaram que um estuprador tentava matar a sua vítima. A guarnição, comandada pelo PM Jorlando, foi até o local, onde confirmou o fato e prendeu o acusado. O mesmo foi conduzido a sede da 8ª COORPIN.

Trata-se Paulo Barbosa de Almeida, vulgo "Pico" 35 anos de idade. Segundo informações passadas aos militares, há cerca de três anos Paulo havia invadido a mesma residência e tentou estuprar a moradora. Motivo pela qual o mesmo foi indiciado por tentativa de estupro e cumpriu pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). Na última segunda-feira, o mesmo saiu do presídio, não se sabe se no regime semiaberto ou por liberdade condicional.

O fato é que Paulo voltou ao distrito e foi até à residência da vítima, onde tentou invadir e dizia que iria matá-la. O esposo da vítima, juntamente com populares, conseguiu deter o Paulo e os populares ainda agrediram o acusado. As agressões foram contidas pelos militares que socorreram Paulo até o HMTF. Após ser atendido e medicado Paulo foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luiza Ribeiro.

A delegada ouviu a vítima e seu esposo, logo após ouviu os militares. Já na madrugada, a delegada ouviu Paulo e lavrou um TCO em desfavor do mesmo, que segue custodiado. Paulo foi entregue ao SI, que irá verificar se existe algum procedimento contra Paulo ou em qual progressão de regime ele se encontra, fato que o fará perder tal benefício. Há suspeita de um novo mandado de prisão em desfavor de Paulo, fato que será levantado pelos investigadores.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário