PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

SALVADOR: MULHER SE JOGA DE QUARTO ANDAR DE PRÉDIO PARA SE SALVAR DE INCÊNDIO

Resultado de imagem para INCÊNDIO EM PRÉDIO

Para se salvar de um incêndio, uma moradora do condomínio Recanto das Ilhas, na Avenida São Rafael, em Salvador, se jogou do quarto andar do prédio onde mora. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com relatos de testemunhas, ao perceber o incêndio no prédio, Lucimar Silva de Souza não conseguiu sair do apartamento e, desesperada, se jogou pela janela de casa. Ferida, a moradora foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ela fraturou a bacia e continua internada. Entretanto, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) diz que ela passa bem. A Polícia Civil esteve no local e interditou a entrada para fazer a perícia no prédio.

Incêndio
A causa do incêndio no prédio ainda está sendo apurada pela polícia. Uma moradora, que prefere não ser identificada, diz que fogo foi provocado por um homem. "Uma moradora gritava. Apareceu uma certa pessoa, que eu acho que era um ex-namorado dela, e ela gritava que tinha sido ele que tinha feito isso", relatou.

Os moradores disseram que encontraram nos corredores sacos embebidos em alguma substância inflamável. "Esse vasilhames que estão ali, foi alguém que colocou, mas eu não faço a menor ideia", conta o aposentado Josué dos Santos. De acordo com a dona de casa Rita Sarisa, o incêndio foi assustador. "Quando eu cheguei na área de serviço foi que eu vi o prédio todo pegando fogo. Aí eu tentei abrir a porta para sair. Uma cena apavorante", detalha a moradora do segundo andar do edifício.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário