PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

POLÍCIA PRENDE MAIS UM DOS ASSALTANTES DO BANCO DE FORMOSA DE RIO PRETO


Mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto a uma agência bancária em Formosa do Rio Preto, distante 950 quilômetros de Salvador, foi preso. Ricardo Sena dos Santos teve o mandado de prisão cumprido por investigadores da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O crime ocorreu em 2 de setembro, Ricardo foi localizado por equipes da 11ª Coorpin/Barreiras, na quinta-feira (15). Outros seis integrantes do bando, composto por 13 assaltantes, já foram presos. Entre eles, o soldado PM Jair Soares da Silva, preso no dia 3 deste mês, que já respondia a três processos administrativos por conduta irregular e foi demitido da corporação no dia 7 de outubro.

Além do ex-PM, estão presos André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto. Outros cinco ladrões são procurados: Carlos Souza Pimentel Bertão, o ‘Carlos CSI’, Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, Maciel Teixeira Benedito, Ícaro Pereira de Lima, Samuel Alves Costa e José Carlos dos Santos.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário