PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

NOVA VIÇOSA: ESTUPRADOR VOLTA A AGIR E MULHER É BALEADA NO TÓRAX


A polícia investiga se Silvano Conceição dos Santos, 24 anos - acusado de ter sequestrado e estuprado duas mulheres em Porto Seguro e Eunápolis, em agosto -, tenha voltado a agir na região. A suspeita sobre Silvano se evidencia porque, de acordo com a polícia, um homem atuou da mesma forma que Silvano, agora em Nova Viçosa. Um casal foi trazido daquele município para a Cascalheira, um local deserto que fica a cerca de quatro quilômetros do centro de Itabela. 

Mas, desta vez, o caso – registrado por volta das 2h da madrugada deste domingo (04), quase termina em morte. O marginal trocou tiros com a polícia e a mulher, uma dona de casa de 42 anos, acabou baleada. Como em Porto Seguro e Eunápolis, o bandido manteve a mulher refém e obrigou o marido dela a ir até um caixa eletrônico sacar dinheiro. Ainda não há confirmação se neste espaço de tempo ele tenha estuprado a mulher. No local os policiais encontraram preservativos abertos.

O marido da vítima - um aposentado de 56 anos -, em vez de ir ao banco resolveu buscar ajuda da polícia. Ele voltou à Cascalheira com uma equipe de policiais do 4º Pelotão da PM de Itabela. Ao perceber a presença dos policiais, o marginal deu início a uma troca de tiros, mas acabou conseguindo fugir por um matagal. A mulher foi atingida por um dos tiros. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Frei Ricardo, em Itabela e depois foi transferida para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com a informação, ela foi atingida no tórax e já passou por cirurgia. O estado de saúde da mulher é considerado estável. A polícia suspeita que o bandido seja Silvano Conceição dos Santos porque uma das vítimas do crime desta madrugada o reconheceu por meio de fotografias. O marginal pode estar escondido na região de Guaratinga.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário