PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

IPIAÚ: PROFESSOR DE BOXE É MORTO A TIROS NO SANTA RITA


ARMA APREENDIDA NA CASA DE WAGNER




Um homem identificado como WAGNER LIMA MUNIZ de 32 anos foi assassinado com diversos tiros no momento em que iria guardar seu carro na garagem de casa, no bairro Santa Rita, já por volta das 21h desta sexta-feira (02). Segundo informações colhidas no local, os assassinos chegaram num automóvel Ford Fiesta de cor cinza e efetuaram vários disparos. Wagner não teve reação e faleceu ainda no local. O veículo tomou destino ignorado. 

A vítima era professor de Boxe e também trabalhava como pedreiro. A polícia militar foi acionada e realizou rondas e abordagens, mas ninguém foi preso. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e realizou o levantamento cadavérico. Na casa da vítima os policiais encontraram uma espingarda calibre .20 com 05 cartuchos intactos e material para realizar recarga.

Atualizada às 08h20:
Já por volta das 00h50 da madrugada deste sábado (03) uma denúncia anônima informou aos policiais que Wagner teria assassinado um homem de nome "Roberto" nas proximidades da ponte do rio Água Branca, saída para Ibirataia no ano de 2013 (RELEMBRE O CASO), informando que a vítima também teria tido uma rixa recentemente com dois homens na cidade de Barra do Rocha. A polícia trabalha também com a hipótese de vingança. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

4 comentários:

  1. Esses qui fizerao isso. Vai fica em puni pela justiça do homem k e falhar i sega. Mas da justiça de Deus nunca falhara.

    ResponderExcluir
  2. ( Vagner). Mãe, vou te amar eternamente. Q Deus te coloque em um bom lugar,pois VC é merecedor disso. Viver sem VC não é viver,é apenas existir. A Saudades é grande de mais.te amo.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir