PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

IPIAÚ: OPERAÇÃO POLICIAL CUMPRIU MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


GILMAR TAMBÉM FOI DETIDO NA OPERAÇÃO

DROGA APREENDIDA
  



Uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Civil visando cumprir 20 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas nos bairros ACM, Vila Esperança e Avenida São Salvador, além do distrito de Japumirim, município de Itagibá. A operação visava desarticular a quadrilha de EDNALDO BISPO DOS SANTOS (30), conhecido como "Neguinho do ACM" e considerado o maior traficante de drogas desses locais.

ENZO BISPO DOS SANTOS (28); PAULO ROBERTO ROCHA DA SILVA (25), vulgo "Paulinho"; SANDRO DOS SANTOS (28, vulgo "Nego Sandro"; EDNALDO BISPO DOS SANTOS (30), vulgo "Neguinho do ACM"; JOEDSON FERREIRA DO NASCIMENTO (19), vulgo "Pichiu'; MIGUEL PEREIRA DE JESUS JÚNIOR (25) , GILMAR DOS SANTOS SOUZA (30) e mais duas mulheres foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

Ao todo foram apreendidas 309 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, certa quantidade de maconha, 02 balanças de precisão, 01 revólver calibre .32 de numeração suprimida, 01 espingarda de ar comprimido, 02 máquinas caça-niqueis, 06 aparelhos celulares e dinheiro. Todo material também foi apresentado no Complexo Policial. Participaram da operação policiais militares do PETO, 1º Pelotão, SME (Setor de Missões Especiais), CIPE Sudoeste (CAESG) e policiais civis de Ipiaú, Itagibá e Jequié, sob coordenação do Major PM Alexandre e do delegado de polícia de Ipiaú, Dr. Ivan Lessa.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário