PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 6 de outubro de 2015

IPIAÚ: HOMEM TEVE MOTO TOMADA DE ASSALTO NA BR-330


Um funcionário da SPA foi vítima de uma dupla de assaltantes, na noite desta segunda-feira (05), na BR-330. Segundo o trabalhador, ele retornava de Barra do Rocha com destino a Ipiaú quando foi abordado por dois homens numa motocicleta modelo Honda Titan. O homem contou ao GIRO que foi obrigado a ir para o acostamento da rodovia, próximo ao Sítio dos Ciganos. “Eles me obrigaram a entrar numa estrada de chão e depois roubaram a minha mochila com os meus documentos, cartões e senhas. Um deles disse que viria até Ipiaú, onde iria sacar o dinheiro da minha conta, enquanto eu ficaria com o outro bandido. Mas, aí apareceu outra pessoa de moto. 

Quando eles abordaram o outro cara da motocicleta, eu aproveitei e sair correndo pelos matos”, relatou a vítima que conseguiu pedir socorro no vilarejo do “Passa com Jeito”, próximo ao Placa Motel. O funcionário da empresa responsável pela obra da Fiol na região pede a quem tiver informações do paradeiro da sua motocicleta, modelo Honda Broz, de cor branca, placa OZD-8872, licença de Ipiaú, entre em contato com a polícia local. A PM foi informada e realiza buscas pelo veículo roubado. Até o fechamento desta matéria, a outra vítima dos bandidos ainda não tinha comparecido a delegacia do município para registrar a ocorrência. 

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário