PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: SUSPEITO FOGE E PETO PRENDE MULHER COM BUCHAS DE MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO



Na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia anônima, comunicando que uma residência localizada na Rua Cosme e Damião, no Bairro Vila Caraípe, estaria sendo usada para comercialização de entorpecentes. Os militares se deslocaram até o referido endereço, onde ao se aproximarem da residência denunciada, um homem saiu no portão e ao avistar a chegada dos militares, empreendeu fuga, pulando diversos muros de casas vizinhas, dificultando a captura.

Os homens do PETO voltaram até a residência, onde foram recebidos por uma mulher identificada como sendo Tamirys Alves da Silva Neves, 24 anos, que permitiu a entrada dos militares e acompanhou as buscas. Os militares durante as buscas encontraram em um dos quartos da residência, 20 buchas de "maconha" e 02 balanças de precisão, sendo que uma estava escondida debaixo de uma cama e outra dentro de uma gaveta. Motivo pelo qual Tamirys recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da DRACO/DTE.

Em entrevista à nossa reportagem, Tamirys negou envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares ainda conseguiram identificar o homem que fugiu e segundo informações, trata-se de Marcelo Gomes de Brito. Diligências ainda estão sendo realizadas a fim de localizar o referido suspeito. O caso foi apresentado ao delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves.

O delegado ouviu os militares e logo em seguida ouviu Tamirys e, com base nas provas e nos depoimentos, o delegado flagranteou Tamirys por associação ao tráfico de drogas. A mesma foi recolhida à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferida ainda nesta segunda-feira para a Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário