PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: PROFESSORA É ASSALTADA E AGREDIDA; BANDIDOS ATIRARAM PARA ROUBAR A MOTOCICLETA


Além da ousadia, a covardia vem sendo a marca dos criminosos em Teixeira de Freitas. Principalmente os ladrões de moto, que não escolhem hora, nem lugar para cometer as práticas criminosas. Na última quarta-feira (23), uma professora foi a última vítima da ação que vem se tornado rotina em Teixeira. A professora seguia com sua motocicleta, quando foi interceptada, agredida e assaltada.

Os criminosos roubaram uma moto Honda/CB300R Limited Rep Sol, de cor branca, placa policial OZG 4147, licenciada em Teixeira de Freitas/BA. Ela seguia pela BR 101, quando foi perseguida e interceptada por 02 indivíduos a bordo de uma motocicleta, possivelmente uma Bros. Assustada, a educadora se desequilibrou e caiu próximo à Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, via lateral a BR 101.

No momento em que a vítima caiu, os bandidos atiraram, e felizmente o disparo não a acertou. Os criminosos anunciaram o assalto e não satisfeitos em aterroriza-la, em um ato de extrema covardia, agrediram a professora. Os mesmos se apossaram da motocicleta da vítima e fugiram sentido ao Bairro João Mendonça. A motociclista pediu ajuda e foi socorrida por pessoas que passavam próximas ao local. 

O esposo da professora esteve no local, onde acionou a Central de Polícia Militar e informou o caso. A vítima foi encaminhada à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, Manoel Andretta, que encaminhou os procedimentos ao SI da Polícia Civil. O caso, além de revoltante, é preocupante, pois, a forma violenta que os criminosos estão agindo amedrontam toda a população, que se sente refém da criminalidade, e inclusive estão evitando saírem de casa, temendo assaltos. 

Câmeras de segurança próximas poderão ajudar nas investigações, e a polícia pede que se alguém tiver alguma informação que possa levar à motocicleta ou aos autores poderá denunciar através do 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário