PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: EMPRESÁRIO QUE SOFREU ATENTADO MORRE EM HOSPITAL


Na madrugada desta quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 05h0, o empresário Tiago da Silva Santos, 27 anos de idade, que é proprietário da Panificadora Fornalha, não resistiu e veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Tiago foi vítima de um atentado na noite anterior e socorrido em estado grave hospital.

A violência que assola nossa cidade fez mais uma vítima fatal. O crime aconteceu na Rua Adonias Araújo, no Bairro Jerusalém, mesma onde aconteceu um tiroteio no último sábado, que deixou um morto e dois feridos. Tiago foi socorrido por populares após ser atingido por 04 tiros, sendo 02 na cabeça, 02 no braço. A motivação ainda é desconhecida.

O corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. Imagens chocantes do momento em que o jovem empresário agonizava ao chão. Lutando pela vida, foram divulgadas. Lamentavelmente, mais uma vítima da violência urbana, que parece não ter fim. Cabe agora à Polícia Civil investigar as circunstancias do homicídio consumado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário