PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 27 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: CASAL MORRE EM ACIDENTE NA ENTRADA DO SANTO ANTÔNIO




Na manhã deste domingo, 27 de setembro, por volta das 10h00, um grave acidente vitimou fatalmente um casal que seguia pela BR 101, de Teixeira de Freitas para Itamaraju. O acidente aconteceu no KM 859, na entrada de Santo Antônio, distrito de Teixeira. O veículo VW/Gol 1.0 Titan, de cor prata, placa policial HFF 7817 licenciado em Teixeira de Freitas, saiu da pista e bateu violentamente contra 03 eucaliptos, e no impacto, o motor do veículo desprendeu-se.

O veículo era ocupado por Osvaldo Alves Santos, 69 anos de idade [motorista], e no banco do carona, Maria de Lurdes Santos, 65 anos de idade, ambos morreram na hora. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e os agentes Sobral e Boliveira tomaram as primeiras providências, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil. O delegado Manoel Andretta e o investigador Luiz Pelegrini se deslocaram até o local onde realizaram o levantamento cadavérico.

O delegado solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica esteve no local, onde realizou os trabalhos periciais. Após a perícia, o delegado autorizou a remoção e os corpos foram encaminhados ao IML de Teixeira de Freitas. Nossa equipe observou a última velocidade registrada pelo painel do carro, que parou em 160Km/h. Em entrevista à nossa reportagem, o patrulheiro da PRF Sobral, bastante triste com o fato disse que no local é constante o abuso de velocidade pelos motoristas.

"Mesmo com as placas que sinalizam a entrada é saída de veículos, os condutores não respeitam e nem reduzem a velocidade". Sobral disse ainda que a alta velocidade foi o causador das mortes, mas, que o acidente pode ter sido provocado por outros veículos. O Gol, completamente destruído foi guinchado e levado para o pátio da PRF. Os corpos se encontram no IML de Teixeira de Freitas, onde o delegado aguarda a presença de familiares.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário