PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADO DE HOMICÍDIO E NAMORADA SÃO PRESOS COM QUASE MEIO QUILO DE MACONHA



Por volta das 17h30, desta quarta-feira, 16 de setembro, o delegado Maderson Souza Dias, juntamente com Policiais Militares da 88ª CIPM cumpriu um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Caravelas/BA, em desfavor de Evanilson Almeida Silva, vulgo "Ni". Evanilson foi encontrado na companhia de sua companheira Amanda Soares Barbosa, no interior da residência de seu sogro, localizada na Rua 04, no Bairro São Judas Tadeu, em Caravelas/BA.

Após o cumprimento do Mandado, foi realizada revista no quarto do casal, onde foi encontrado 09 porções de “maconha”, pesando 400 gramas, 01 balança de precisão, R$ 448,40 (quatrocentos e quarenta e oito reais e quarenta centavos), 03 aparelhos celulares e 01 carregador de celular, que se encontravam junto com as roupas do casal. Evanilson é acusado de assassinar Alex Soares de Castro, vulgo "Pinóquio", no dia 09 de agosto deste ano, por volta das 03h00, no Distrito de Ponta de Areia.

Na ocasião, o Evanilson teria desferido um tiro na cabeça da vítima. O mandado foi expedido pelo Juiz da Comarca de Caravelas. O casal foi conduzido para a Delegacia de Caravelas. Após oitiva, os dois foram autuados pelo delegado titular, Maderson Souza, com base nos Artigos 33 e 35 da Lei de Tráfico e Entorpecentes por crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas e eles permanecerão custodiados à disposição da Justiça. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário