PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ACUSADO DE ESTUPRO FOI ASSASSINADO POR COLEGAS DE CELA


Após exames na mesa de necropsia do IML, foi comprovada a causa da morte do detento, José Carlos de Jesus, que foi socorrido ao Pronto Socorro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no fim da manhã desta terça-feira, 15 de setembro, e veio a óbito. Agentes do Conjunto Penal foram acionados pelos próprios colegas de cela, dizendo que o José Carlos estava passando mal.

O detento estava preso provisoriamente, vindo da Comarca de Mucuri, onde era acusado de crime de estupro, com base no artigo 217. Segundo informações levantadas por nossa equipe, o interno estava na cela de número 02, do pátio B, com mais outros 08 detentos. O delegado plantonista, Manoel Andretta, se deslocou até a unidade, juntamente com os peritos Paulo Libório Pablo Bonjardim, onde foram tomadas as devidas providências.

Segundo o delegado Andretta, houve esmagamento torácico na vítima, o que pode ter ocasionado perfuração de pulmão. Os oito detentos já foram ouvidos e, em um primeiro momento, nenhum deles assumiu o crime. Segundo o delegado, novas oitivas e investigações serão realizadas, e se ninguém assumir, todos responderão pelo homicídio. O corpo foi liberado aos familiares para velório e sepulto.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário