PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ITAPETINGA: UM MORTO E DOIS BALEADOS EM MADRUGADA SANGRENTA

Elenilton

A guerra pelo tráfico de drogas foi declarada em Itapetinga diante dos últimos acontecimentos. Informações confirmadas pela Polícia dão conta de que nesta madrugada (segunda-feira, 14/09/15), pelo menos uma pessoa foi assassinada no Parque Poliesportivo da Lagoa e duas outras foram baleados no Américo Nogueira. As vítimas deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor / Fundação José Silveira, onde a movimentação é intensa pela presença de familiares em busca de informações.

José Braz da Silva Filho, Pepeu

Elizangela

Alvejado por vários disparos de arma de fogo, inclusive no peito esquerdo, o jovem Alenilton Almeida Rocha, vulgo (Lenito), 27 anos, morador do Bairro Américo Nogueira, foi socorrido até o Pronto Socorro do HCR, mas chegou na Unidade sem sinais vitais. Lenito era traficante, foi acusado de envolvimento em crime de homicídio e tinha várias passagens na polícia. Braço direito de um traficante do Américo Nogueira, foi assassinado pelo grupo rival nesta madrugada.

A segunda vítima baleada no tiroteio foi José Braz da Silva Filho, vulgo (PEPEU), alvejado no joelho e no braço. A terceira vítima foi uma mulher, Elizângela de Jesus Santos, 27 anos, alvejada no braço esquerdo por disparo de arma de fogo. O Delegado Dr. Frank Nogueira esteve com sua equipe no HCR coletando informações acerca dos crimes de homicídio e dupla tentativa… A DHPP terá muito trabalho nas próximas horas em definir autoria e motivação do crime.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário