PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 20 de setembro de 2015

IPIAÚ: BANDIDOS ROUBAM CARRO, BATEM E SÃO PRESOS PELA PM

ROGÉRIO BORGES PEREIRA

JEFERSON DA SILVA GOMES

FERNANDA KELLER OLIVEIRA DA SILVA

ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO AO HGI
ARMA APRENDIDA (Foto: Giro em Ipiaú)

Por volta das 22h deste sábado (19), bandidos armados roubaram um veículo Chevrolet Ágile de cor prata, placa policial NZK-3797, licença de Feira de Santana, nas proximidades do Fórum de Ipiaú, seguindo sentido Barra do Rocha. De imediato duas guarnições policiais, uma do PETO e outra do 1º Pelotão foram no encalço dos bandidos, que tinham outro veículo dando apoio, um Toyota Corolla de cor prata. 

Os meliantes colidiram o Ágile no fundo do Corolla durante a fuga e abandonaram-o próximo a entrada do CETEP (Centro Técnico Profissional do Médio Rio das Contas). Continuando a diligência os policiais encontraram mais à frente o para-choque do Corolla, sob placa policial OLD-7697, licença de Eunápolis e já no distrito de Camamuzinho, município de Ibirapitanga os policiais conseguiram alcançar os bandidos.

Houve troca de tiros e um adolescente de 17 anos foi atingido de raspão no rosto. Quatro pessoas foram detidas: ROGÉRIO BORGES PEREIRA e sua esposa FERNANDA KELLER OLIVEIRA DA SILVA, JEFERSON DA SILVA GOMES e o menor. Ambos são moradores de Itabuna. Um revólver calibre .38 com duas munições deflagradas também foi apreendido. Um outro suspeito conseguiu fugir do cerco policial durante a troca de tiros. O Corolla utilizado no crime foi roubado em Eunápolis. Todos os envolvidos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário