PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 23 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É ASSASSINADO E MULHER BALEADA NO CASTELINHO




Nesta noite de sábado, 22 de agosto, policiais militares da 87ª CIPM foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, ocorrida por volta das 19h30, na Rua Itapuã, no Bairro Castelinho. Segundo informações, um casal estava conversando na esquina da referida via, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, de placa não anotada, se aproximaram e o carona começou a atirar contra o homem.

Um dos tiros atingiu o joelho da mulher, e ela foi socorrida ao HMTF. O homem, identificado como Marcos Vinicius Ribeiro dos Santos, 23 anos de idade, vulgo “Gia”, morreu no local da ação criminosa. Marcus Vinicius morava na Rua Pau Sangue, no mesmo bairro onde foi assassinado e já tinha passagem na polícia acusado de tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pelo delegado plantonista, Manoel Andretta, que fez o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia, composta por peritos e auxiliares de necropsia, esteve no local e realizou os exames de praxe. Segundo a perícia, a vítima apresentava 08 perfurações por projeteis de arma de fogo, as quais serão devidamente registradas (entradas e saídas) na mesa de necropsia do Instituto Médico Legal. Segundo o delegado, a primeira linha de investigação será o tráfico de drogas, já que o Marcos já tinha passagem.

O Marcos foi preso em março desse ano por porte ilegal de arma de fogo e dois meses depois (em maio) foi preso com drogas, juntamente com um comparsa e uma adolescente de 15 anos. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. O delegado pede que se alguém tiver qualquer informação que possa levar aos criminosos, que denuncie através dos números disponíveis ao Disque Denúncia (197 / 3291 4090 / 190).

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário