PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: CRIANÇA DE 5 ANOS COLOCA FOGO EM SOFÁ E CASA FICA TOTALMENTE DESTRUÍDA



Por volta de 9h40 desta quarta feira (19), o corpo de bombeiros foi acionado através da central 193, chegando a Rua Trajano Ferreira Santos, 524 - Bairro Bela Vista a residência estava em chamas. O fogo já estava no porte médio para grande, imediatamente uma equipe adentrou a casa, e combateram o incêndio. No momento do acidente tinham moradores, o senhor Rubens Palauro, 68 anos, sua filha Emília Muniz Palauro de 23, um bebê de 1 ano, além de outra criança de 5 anos que teria colocando fogo no sofá

Segundo a Emília, sua sobrinha de 5 anos em posse de fósforo colocou fogo no sofá, e logo as chamas de alastraram. “Somos em 11 pessoas que mora aqui, sendo 5 crianças, mas no momento, as outras crianças estavam na escola, e os demais trabalhando, e eu estava fazendo a comida para o neném, e só vi uma grande quantidade de fumaça, e corri, e o sofá estava pegando fogo, perdemos tudo, acabou tudo, até dinheiro e passagens que eu teria que ir para Vitória nesta quinta, não sabemos o que fazer, precisamos de ajuda”, em prantos fala a moradora.

De acordo o cabo Valdir Fernandes do Corpo de Bombeiros, a preocupação imediata era conter as chamas, já que as duas casas vizinhas corriam riscos também, sendo uma delas de madeira. “Tivemos que agir rápido, devido a casa de madeira ao lado, graças a Deus combatemos o incêndio, chegamos já não tinha nenhum morador dentro da residência, e ninguém ficou ferido, agora é fazer as anotações do que foi perdido, para gerar uma cópia autentica”, explica Valdir. Ainda segundo o cabo, queimou todas as roupas, colchões, guarda roupas, e com as chamas, o telhado caiu, devido à temperatura. Quem tiver interesse de ajudar essa família, podem entrar em contato através do número (73)9800.1724 e falar com Emília.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário