PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: CAEMA ABORDA CASAL EM VEÍCULO COM DROGAS E OBJETOS DE ORIGEM SUSPEITA



Na noite desta quarta-feira, 12 de agosto, por volta das 20h20, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) em ronda pelo Bairro Redenção, mais precisamente na Rua João Dias, abordaram um casal em atitude suspeita, dentro de um veículo VW Gol Special, de cor cinza, placa policial MTP 0084. Com o jovem, identificado como sendo Clemente Ferreira Gomes Júnior, 22 anos, foi encontrada uma porção substância em pó, semelhante a “cocaína”.

Continuando a diligência, os militares revistaram a residência do Clemente, que fica na mesma rua da abordagem, foi encontrado na estante, dentro de um carrinho de brinquedo, 15 (quinze) pedras de “crack”, envolvidas em saco plástico transparente. Além da droga, os militares apreenderam R$ 423,00 (quatrocentos e vinte e três) reais, 01 lâminas de aço e várias sacolas plásticas, uma balança de precisão, 03 celulares, cordões, anéis e pulseiras prateadas.

Dentro de um tubo plástico em uma caixa de ferramentas, foi encontrada uma pedra bruta de “crack”, pesando aproximadamente 34,3 gramas. A jovem que estava com o Clemente foi identificada como sendo Isabele Pereira Silva, 19 anos de idade, moradora do Bairro Tancredo Neves. Foi dada voz de prisão e o casal foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado as delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Todo o material e o veículo, também foram apresentados na delegacia.

A delegada realizou os primeiros procedimentos e encaminhou o caso ao delegado titular da DTE/DRACO, Marco Antônio Neves, dará continuidade às investigações. O Clemente e a Isabele estão custodiados na carceragem da 8ª COORPIN. Procurado por nossa reportagem, o casal não quis gravar entrevista.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário