PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SSA: POLÍCIA PRENDE CHEFE DO TRÁFICO DE MATA ESCURA

Chefe do tráfico da Mata Escura é preso

Com mandado de prisão em aberto pela morte de Jairo Pereira da Silva, assassinado em 26 de maio deste ano, no bairro da Mata Escura, o traficante Gleisson Aragão dos Santos, o “Geisinho”, 24 anos, foi apresentado à imprensa, na tarde desta quarta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante coletiva conduzida pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (Central).

Ele liderava o tráfico de drogas no Inferninho, uma localidade daquele bairro, e é apontado como autor de mais três homicídios: Rivelene Murad Xavier, em junho de 2014, na rua do Canal, Wellington de Jesus Bispo dos Santos, em dezembro de 2014, no Largo da União, e Jeilton de Jesus Santana, o “Tomada”, na rua Dom Avelar Brandão Vilela. Segundo a delegada Jamila Cidade, os homicídios aconteceram em Mata Escura e têm relação com o tráfico de drogas. Esclareceu que a polícia já identificou e está à procura de um dos seus comparsas nestes crimes, o traficante Adílson Pinheiro de Jesus, o “Hellmans”.

Com passagens na polícia por tráfico e furto qualificado, Geisinho foi preso, na terça-feira (18) da semana passada, num conjunto habitacional, em Barra do Gil, Itaparica, por equipes do Grupo de Apreensão e Captura (Grac) do DHPP e investigadores da DH/Central. O mandado de prisão do traficante foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri e Geisinho já está recolhido no sistema prisional.

FONTE: SSP/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário