PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ITAGIBÁ: OPERAÇÃO APREENDE QUASE 1KG DE COCAÍNA, ARMA E CARRO ROUBADO; 4 FORAM PRESOS

VALDEMIR - SILAS - MATEUS "GALO" - NILMAR


MATERIAL APREENDIDO
  
CARRO ESTAVA COM PLACA ADULTERADA

VEÍCULO POSSUI RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO

Uma operação conjunta realizada entre a Polícia Militar e policiais civis realizada no início da manhã desta sexta-feira (07) no distrito de Acaraci que pertence aos municípios de Itagibá e Dário Meira culminou na prisão de 4 indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Foram presos MATEUS DE JESUS NASCIMENTO (25), vulgo "Galo", VALDEMIR DOS SANTOS SOUZA (42), vulgo "Mica", NILMAR ARAÚJO PAIXÃO (19), vulgo "Neymar" e SILAS CARVALHO DE SENA (21).

Nas casas aonde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão os policiais encontraram quase 1kg de cocaína, cerca de 815g, além de 16 petecas de cocaína, 02 buchas de maconha, 01 balança de precisão, 01 arma de fabricação caseira e diversas embalagens para armazenamento da droga. Na operação também foram apreendidos duas motocicletas e três veículos, sendo um deles que estava com a placa adulterada e constava restrição de furto/roubo na cidade de Teixeira de Freitas. 

Mateus "Galo" era um dos principais alvos da operação, já que é tido como o braço forte de um dos maiores traficantes da região que encontra-se preso no Conjunto Penal de Jequié. A população do pequeno distrito aplaudiu a atuação policial, que cumpriu 12 mandados de busca e apreensão. O levantamento realizado pelo SME (Setor de Missões Especiais) da 55ª CIPM em parceria com a Polícia Civil durou cerca de 04 meses. Todos os envolvidos, bem como todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itagibá. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário