PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 4 de agosto de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS ENVOLVIDOS COM ROUBOS E TRÁFICO DE DROGAS

S.J.S.A. - BRUNO - EDUARDO - JACKSON - ERICKE

MATERIAL APREENDIDO


Mais uma ação bem sucedida da Polícia Militar de Ipiaú. Na tarde desta terça-feira (04), o Setor de Missões Especiais (SME) da 55ª CIPM com o apoio do PETO e do 1º Pelotão prenderam cinco jovens acusados de participarem de uma quadrilha de roubos na cidade, além de serem os suspeitos de roubarem em menos de 10 dias uma relojoaria no centro da cidade.

Os rapazes estavam numa casa localizada na Rua da Granja e quando perceberam a aproximação dos policiais tentaram evadir-se. Cinco dos sete suspeitos foram alcançados. Dois homens conseguiram fugir pelo matagal denso que fica atrás da casa. Um deles estava armado e invadiu o quintal de uma residência na Travessa Guanambi. Os policiais foram no encalço, mas não conseguiram capturá-los. 

Os policiais detiveram BRUNO OLIVEIRA SANTOS (18), que foi preso recentemente com um revólver na cidade de Jequié; EDUARDO SILVA DOS SANTOS (18); JACKSON TEIXEIRA DOS SANTOS (18); ERICKE SANTANA COSTA (19) e o adolescente S.J.S.A. de 17 anos. Com eles os policiais apreenderam 5 aparelhos celulares, 08 relógios e meio quilo de maconha prensada, além de material para embalo da droga. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário