PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

EUNÁPOLIS: CORPO ENCONTRADO EM BURACO PODE SER DE JOVEM DESAPARECIDO



Um corpo foi encontrado dentro de um buraco com água empossada no bairro Rosa Neto, em Eunápolis, por volta das 10h desta terça-feira (18). De acordo com Raquel Dinante, o corpo seria do seu filho Walaci Dinante dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (13).

A família de Walaci fazia buscas pela cidade, principalmente nos locais que o rapaz frequentava para usar drogas. Quando o irmão mais velho de Walaci procurava próximo a uma fazenda, um homem o avisou que havia um corpo perto daquela localidade.

Raquel, uma tia e o irmão de Walaci avistaram o corpo e a mãe percebeu que a roupa era de Walaci. Não foi possível ver o rosto, pois o corpo estava de costas e coberto por pedaços de madeira e folhagens. A família acionou a polícia.

Populares disseram à família que na quinta-feira (17) viram um rapaz correndo próximo à localidade e depois escutaram cerca de seis disparos. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A perícia pode confirmar a identidade da vítima.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário