PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CAEMA PRENDE HOMEM COM DOCUMENTOS FALSOS E GRANDE QUANTIDADE DE DROGA EM TEIXEIRA DE FREITAS



No início da tarde desta segunda-feira, 10 de agosto, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) e do Serviço Reservado, deflagraram, com êxito, mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas. Após informações e monitoramento do Serviço Reservado da CAEMA, de que um imóvel, localizado no Bairro Bela Vista, próximo ao Bar do Belo, era usado como ponto de armazenamento e comercialização de drogas, os militares foram até o referido imóvel onde confirmou a informação. 

Chegando ao imóvel, os militares encontram uma caixa que aparentemente estava armazenando café, mas, os militares suspeitaram do embrulho e ao abri-lo, encontram 04 tabletes de “maconha” e uma porção da mesma droga em uma sacola plástica. Além dos entorpecentes, os militares encontram no imóvel, 03 celulares, 01 balança de precisão, 02 rolos de papel filme, 01 fita isolante, 01 facão, 01 aparelho usado na prensa de drogas, a quantia de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e documentos falsos em nome de Willian Oliveira Santos.

Os militares então identificaram o acusado de ser o dono da droga como sendo, Benedito Aparecido Ferreira, 36 anos de idade. Benedito foi localizado e preso em um estabelecimento comercial. Questionado no momento da abordagem sobre a existência de drogas, Benedito disse aos militares não ter conhecimento, mas, ao ser informado da localização do material, o mesmo preferiu o silêncio. O acusado, juntamente com todo o material encontrado, foi encaminhado à sede da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE(DRACO).

O caso foi apresentado ao delegado titular da DTE, Marco Antônio Neves, que ouviu os militares e após ouvir o Benedito, o flagranteou com base nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 304 (uso de documento falso). Benedito foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser transferido para o CPTF nas próximas horas. Em entrevista à nossa reportagem, o Benedito assumiu a propriedade dos documentos falsos, mas negou que a droga seja dele. O mesmo que já foi preso por tráfico à 04 anos, disse que é vítima de perseguição.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário