PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de julho de 2015

"TIZIU' E ESPOSA SÃO PRESOS COM DROGAS EM EUNÁPOLIS




Durante diligência no bairro Moisés Reis, em Eunápolis, no fim da tarde desta terça-feira (21), a Polícia Militar prendeu um casal com quase 50 gramas de droga. Um dos detidos é Wilhas Souza Santos, 24 anos, o 'Tiziu', que já tinha passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Segundo policiais do Peto [o pelotão de operações táticas e operacionais da 7ª CIPM], Tiziu estava em companhia de um adolescente na Rua Lua Nova. Ao perceber que seria abordada, a dupla fugiu. O menor tomou rumo ignorado e Tiziu correu para dentro de sua casa.

A mulher dele trancou a porta da residência, impedindo a entrada da polícia. Quando, finalmente, conseguiram entrar na residência, os policiais fizeram uma busca e encontraram um pacote contendo maconha e crack e uma pequena caixa com quase R$ 630,00 em espécie. A mulher de Tiziu, Vanessa Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, também foi presa e a delegada de plantão, Elizabeth Salvadeu, autuou os dois em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Tiziu vai ser encaminhado para o presídio de Eunápolis, de onde tinha saído há um ano. Já Vanessa, que não possuía antecedentes criminais, deve aguardar o julgamento no conjunto penal de Teixeira de Freitas, já que no de Eunápolis não existe ala feminina.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário