PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM TENTA MATAR EX-ESPOSA A FACADAS


Por volta das 19h30 desta quinta feira (02), um homem identificado como Edson dos Santos Batista, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bom Jesus, desferiu duas facadas na ex-esposa e ainda tentou agredir o filho que estava no mesmo local. O fato aconteceu em frente a um bar, na Rua Manoel Cardoso Neto, no Bairro Teixeirinha.

Segundo familiares, o agressor passou o dia bebendo, e ainda, é usuário de drogas. Ao ver a ex-esposa acompanhada do filho, primeiro ele agrediu o próprio filho, mas o jovem caiu e conseguiu desviar do golpe, em seguida já partiu para cima da mulher. Com uma perfuração profunda, sangrando muito, populares socorreram a vítima e a levaram para o HMTF. Já o acusado fugiu do local.

Essa não é a primeira vez que Edson tenta matar a ex-companheira, com a qual tem 3 filhos. Há alguns anos ele também desferiu alguns golpes de faca no peito dela, e quase a matou. E há aproximadamente 15 dias, ele entrou escondido na casa dela, onde ela mora com dois filhos, a nora e os netos, e jogou chumbinho dentro do feijão. Quando a neta mais velha iria começar a comer, a mãe do acusado entrou gritando que ele tinha confessado que iria matar todos e teria envenenado a comida.

A criança e toda a família foram salvas. A Polícia Militar foi acionada, chegou a procurá-lo por todo o bairro, mas até o momento do fechamento desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. Já a vítima, passou por exames, e continua internada no hospital.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário