PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PRESO EM SÃO PAULO ACUSADO DE SER O MAIOR TRAFICANTE DA REGIÃO DE JEQUIÉ E IPIAÚ


SANDRO SANTOS QUEIROZ, vulgo "Real" foi preso na tarde desta quarta-feira (29) na cidade de Santos-SP. Ele é suspeito de ser o principal traficante da região que acopla as cidades de Ipiaú, Jequié, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jaguaquara e outras, além de ser acusado de "comandar" o Conjunto Penal de Jequié. 

"Real" foi preso numa ação conjunta das delegacias da Polícia Federal de Ilhéus e Vitória da conquista em parceria com a Polícia Paulista. Segundo a Polícia Federal o rapaz é conhecido por determinar ordens a seus comparsas para matarem seus rivais, além de ser o principal suspeito de mandar matar um policial civil na cidade de Jaguaquara neste ano. 

Também, segundo investigações, ele estava morando na baixada santista desde o final de 2014, vivendo na cidade turística de Bertioga-SP, utilizando-se de documentos falsos para não ser identificado pela policia local. "Real" foi conduzido para a Delegacia de Santos para lavratura de flagrante delito por uso de documento falso e será recambiado para a Bahia. "Real" tinha sido preso em 2012, quando na oportunidade policiais militares de Jequié o detiveram com outros comparsas em posse de três armas e drogas (RELEMBRE O CASO).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário