PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de julho de 2015

NOVA VIÇOSA: CAEMA PRENDE CASAL COM QUASE 30KG DE MACONHA EM POSTO DA MATA


Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica [CAEMA] apreenderam quase 30 quilos de “maconha” na noite desta terça-feira, dia 30 de junho, no distrito de Posto da Mata. A ação foi comandada pelo comandante da CIPE, o Major Anacleto França. Segundo informação da polícia, a guarnição da CAEMA avistou um veículo táxi com placa de Teófilo Otoni/MG, chegando no referido distrito por volta das 22h00, achou estranho e seguindo o faro policial, resolveu abordar o taxista e a passageira.

A suspeita, identificada como Athally Patrícia Barbosa de Souza, 25 anos de idade, demonstrou bastante nervosismo, o que aumentou ainda mais a desconfiança dos militares, que com a ajuda de cães farejadores, averiguaram as malas da Athally e descobriram em seu interior, 35 (trinta e cinco) barras prensadas de substância vegetal semelhante à “maconha”, pesando aproximadamente 30 quilos. Após questionamentos a Athally confirmou que transportava mesmo a droga e que ela seria entregue em Teixeira de Freitas.

Perguntado o nome do destinatário da droga, a jovem disse não conhecê-lo. Os militares deslocaram até o ponto de encontro, onde prenderam o possível receptador, que mais tarde foi identificado como sendo Max Milan de Almeida, 23 anos de idade. O Max e a Athally foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados à delegada plantonista, Maria Luíza, Ribeiro, que passará os procedimentos a DTE/DRACO, sob a responsabilidade do delegado titular, Marco Antônio Neves.

Os dois deverão se autuado por crime de tráfico de drogas. O taxista também acabou conduzido, mas segundo o profissional, ele apenas foi contratado para fazer a corrida, pensando e não fazia ideia de que a moça estaria transportando drogas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário