PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de julho de 2015

IPIAÚ: POLÍCIA MILITAR PRENDE CABELEIREIRO QUE VENDIA COCAÍNA NO SALÃO



A polícia militar prendeu na tarde deste sábado (25), no bairro Pau D´Arco, um cabeleireiro acusado de vender drogas no salão. De acordo com informações da Guarnição Alfa do PETO, um jovem foi abordado em um bar, e com ele foi encontrada uma bucha de maconha, ao ser indagado pelos militares a procedência, o usuário teria indicado o Salão Popular, na Rua Norberto Vieira. Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação da Guarnição, o proprietário do salão teria entrado correndo no local e tentado se desfazer de dois pacotes pequenos com cocaína pura.

“Quando chegamos ao salão, ele (cabeleireiro) tentou se livrar da droga jogando-a pela janela. Ainda no local, encontramos uma balança de precisão, duas embalagens de maconha no vaso de lixo. Acreditamos que ele tenha vendido pelo menos 1kg da droga só hoje. Encontramos ainda dinheiro, um coldre, e 100 gramas de cocaína pura. Isso aí, sendo misturado com outros produtos químicos, renderia quase 500 gramas da droga”, contou um PM à reportagem do Giro. O cabeleireiro, Marivaldo Santos de Almeida, 37, e o usuário Saulo dos Santos Souza, 18, foram encaminhados para a delegacia e ficaram à disposição das autoridades policiais. Os dois disseram que são apenas usuários.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário:

  1. ola bom dia essa droga ai e de adsom e edimilsom e balu esses 3 sao irmaos e esse cara trabalha pra eles adsom guarda a coca no sitio enterrado no pe de jaca si liga lima e azevedo

    ResponderExcluir