PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 3 de julho de 2015

IPIAÚ: JOVEM É APREENDIDO APÓS TENTAR ROUBAR CELULAR COM CABO DE GUARDA-CHUVA; NA CASA DO RAPAZ A PM ENCONTROU DROGAS



Após denúncia de que um rapaz trajando blusão a bordo de uma motocicleta de cor preta estaria roubando transeuntes no centro da cidade, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) realizaram rondas. Enquanto os policiais mantinham contato com as testemunhas o rapaz passou em alta velocidade na motocicleta.

Ao realizar o acompanhamento o adolescente identificado como J.B.S. (17) perdeu o controle da motocicleta e colidiu num carro. O rapaz foi levado ao Hospital Geral de Ipiaú por uma ambulância do SAMU com algumas escoriações. Ele portava um cabo de guarda-chuva, utilizando-o por de baixo da roupa para simular uma arma de fogo. Na casa do adolescente os policiais encontraram 18 buchas de maconha embaladas separadamente prontas para a venda. 

J.B.S. já possui passagem por roubo. Ele foi apreendido em dezembro de 2014 acusado de roubar o Supermercado Modelo e a Tec Celular, localizada na Rua Walter Hollenwerger. Na ocasião foi apreendida uma motocicleta roubada e drogas (RELEMBRE O CASO). O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ipiaú.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário