PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

IBIRATAIA: POLÍCIA APREENDE DROGAS NO "BARRO VERMELHO"

ALESSANDRA E CARLOS

MATERIAL APREENDIDO

Dando continuidade as abordagens na cidade de Ibirataia nesta quinta-feira (09), Policiais Militares da SME (Seção de Missões Especiais) da 55ª CIPM juntamente com Agentes da Polícia Civil, após levantamento realizado, fizeram incursão a pé na localidade conhecida como "beira do rio" no bairro Mirassolzinho, mais conhecido como "Barro Vermelho".

Um homem ao perceber a presença dos policiais evadiu-se sentido matagal que fica atrás da casa, atravessando um córrego. Os policiais foram atrás do indivíduo, mas o mato intenso e a falta de visibilidade impediram os militares de capturar o suspeito. Na casa do suspeito os policiais encontraram 25 pedras de crack embaladas separadas em plástico transparente prontas para a venda, 14 buchas de maconha e 01 "cocada" de maconha. Também foi apreendido o valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e um estilete com resquícios de droga. 

Um casal estava no interior do barraco e informou aos policiais que o dono do local havia evadido ao avistar os policiais e que não tinham conhecimento que ali funcionava uma boca de fumo. Ao entrarem em contradição em seus dizeres, os policiais detiveram o casal e apresentaram na Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. O casal foi identificado como CARLOS SANTOS SOUZA e ALESSANDRA JESUS SALES.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário