PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ALAGOINHAS: DUPLA MATA DESAFETO E ENTERRA CORPO EM AREAL


Acusados de matar e ocultar o corpo de George Silva Santos, de 26 anos, desaparecido desde abril deste ano, Lázaro dos Santos Alves e Yago de Jesus Freitas, ambos de 20 anos, foram presos por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Alagoinhas.

De acordo com o delegado Flávio Augusto de Andrade, coordenador regional, a polícia já investigava a participação de Lázaro no crime. Ao ser interrogado, o assassino confessou ter matado George porque ele agredia constantemente a irmã, Janaína dos Santos Alves. A vítima e a irmã de Lázaro eram namorados e ela chegou a sofrer um aborto em decorrência das agressões.

A dupla convidou George para consumir drogas e, no local marcado para o encontro, o executou com vários tiros. Quatro dias depois, retornaram ao local e o enterraram numa cova rasa, num areal, naquela região. O corpo da vítima foi localizado, na manhã de ontem (22). A polícia investiga a participação de Lázaro em outros dois homicídios ocorridos em Alagoinhas.

Lázaro e Yago estão custodiados na carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas desde o último dia 15, depois de serem flagrados pela polícia com um revólver calibre 38 e 42 pedras de crack. A arma será periciada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: ASCOM/2ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário