PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ESFAQUEAR HOMEM EM MASSARANDUBA; VÍTIMA TEVE MORTE CEREBRAL CONFIRMADA



Foi confirmado na tarde deste domingo, 21 de junho, por médicos do HMTF a morte cerebral de Adriel da Silva Oliveira, 29 anos, vítima de uma facada na cabeça em Massaranduba, distrito de Vereda. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e policiais da Ronda Rural 2 saíram em diligência colhendo informações, e em busca do autor. Os militares foram informados que 02 jovens arquitetaram e executaram o crime. Após buscas, a guarnição conseguiu identificar, localizar e prender os envolvidos. 

Trata-se de Vilson Alves dos Santos, 21 anos de idade, que reside na Rua Carlota do Espírito Santo, em Massaranduba e um menor de 16 anos de idade, que também reside no referido distrito. Segundo informações passadas a polícia, após um desentendimento na festa, o jovem Vilson planejou o crime, deu a faca ao menor e o mandou que ele cometesse o crime. O menor então, em posse da faca tipo peixeira, foi até onde a vítima estava e desferiu um golpe, que acertou a cabeça do jovem.

Os militares conduziram a dupla até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada do plantão regional, Rosângela Santos. Nossa equipe conversou com a dupla e Vilson negou o crime, já o menor não quis comentar o caso. O investigador Alex foi até o HMTF, onde o cirurgião Dr. Marcelo Balitardo confirmou a morte cerebral do jovem Adriel. A delegada irá ouvir os militares, testemunhas e os conduzidos e deverá flagrantear os dois por homicídio qualificado, sendo que o menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário