PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de junho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE ESTAVA ASSALTANDO E AMEAÇANDO PESSOAS NO ULISSES GUIMARÃES


No início da noite desta sexta-feira, 12 de junho, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, foram atender a um chamado da Central, informando que um indivíduo estaria armado na ladeira da Avenida Estados Unidos, que da acesso ao Bairro Ulisses Guimarães, ameaçando e cometendo assaltos. Uma guarnição se deslocou até o local e prendeu o individuo com uma arma semelhante a um rifle.

Trata-se de Vagno dos Santos Coutinho, 20 anos de idade, morador da Rua Turquia, no Bairro Ulisses Guimarães. Vagno foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. O acusado estava com uma arma de pressão, de marca Rossi, modelo 86. Uma vítima compareceu na delegacia e disse que o Vagno lhe assaltou, subtraindo a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais).

Ainda segundo a vítima, o Vagno lhe abordou de forma extremamente violenta e que ele manteve a calma e passou o dinheiro para o assaltante. Os militares conseguiram recuperar R$ 70,00 (setenta reais) da vítima, o qual ainda estava com o Vagno. Após ouvir o acusado, os militares e a vítima, a delegada flagranteou o Vagno por crime de roubo, com base no Art. 157 e ele permanece custodiado na carceragem da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário