PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 26 de junho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS NO TANCREDO NEVES



Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, policiais militares da CIPE Mata Atlântica [CAEMA] foram atender a uma denúncia anônima, a qual dava conta de que na Rua Paissandu, no Bairro Tancredo Neves, uma mulher estaria comercializando drogas. Os militares foram averiguar a informação e abordaram a suspeita.

Ao pedir para que a acusada sacudisse a blusa, os militares viram cair uma porção de “maconha”. Dando continuidade a diligência, os militares encontraram uma bolsa em um cômodo ao lado da residência. A bolsa, pertencente à acusada, continha em seu interior, 157 (cento e cinqüenta e sete) pedras de substância sólida, semelhante ao “crack”.

Foi apreendido também, outras duas buchas de “maconha”, uma porção de “cocaína”, um celular, um Tablet Positivo. Na residência havia um alvará de soltura em nome do esposo da acusada. Foi dada voz de prisão e ela foi conduzida para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Trata-se de Andréia Silva dos Santos, 31 anos de idade.

Andréia foi apresentada à delegada plantonista, Maria Luíza, para as devidas providências. Após oitiva, a delegada autuou a acusado por crime de tráfico de drogas, com base no Art. 33 da Lei de Drogas. Em entrevistas às nossa reportagem, a acusada assumiu que a droga era toda dela, mas não disse com quem arrumou nem o que ia fazer com os entorpecentes.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário