PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 17 de junho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: HOMEM É PRESO COM PISTOLA E DROGAS


Na tarde desta terça-feira, 16 de junho, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), realizavam rondas pelo Bairro Teixeirinha, mais precisamente na Rua João Palmeira Guerra, momento em que avistaram dois jovens a bordo de duas bicicletas em atitude suspeita. Um dos jovens, ao notar a presença dos militares, tentou dispensar um objeto, mas foram abordados e após buscas foi identificado que se tratava de 01 pistola 765 marca Walther, prateada, com a numeração suprimida (raspada). Momento em que os jovens receberam voz de prisão.

Trata-se de Ezequiel Alves de Alcântara, 20 anos de idade, natural de Águas Formosas/MG e que reside na Rua Belo Horizonte no Bairro Wilson Brito e Lucas Vitorino dos Santos, 24 anos de idade, que reside no Colina Verde. Os jovens levaram os militares até as residências onde moram, e com autorização deles, os militares realizaram buscas. Na residência de Ezequiel os militares encontraram 02 balanças de precisão digital, marca Diamond, 04 buchas de “maconha”, 36 pedras de “crack”, diversas embalagens e 01 caixa contendo lâminas de aço.

A dupla foi conduzida, juntamente com o material, à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado. Além do material citado, foi apresentado também 01 celular Samsung Duos. Na delegacia foi identificado que a pistola calibre 765, estava sem o carregador e sem munição. O caso foi encaminhado para sede da DTE/DRACO, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves. Após ouvir os militares, o delegado ouviu os conduzidos e o Lucas acabou sendo liberado, pois ficou provado que ele não estava com a arma e nem com drogas. Já o Ezequiel foi flagranteado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ezequiel foi encaminhado à carceragem da 8ª COORPIN e deverá ser encaminhado na manhã desta quarta-feira (17), para o CPTF. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário