PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de junho de 2015

PRADO: IDOSO DE 71 ANOS FOI ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO DE SUA CASA



Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, por volta das 20h30, policiais militares do 3º Pelotão de Prado foram informados acerca de um homicídio, ocorrido na Rua Domingos Costa, próximo ao antigo Point dos Coquetéis, no Bairro São Sebastião. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe liderada pela delegada titular do Prado, Rosângela Sousa, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo João Galdino da Silva, 71 anos de idade, conhecido como “João Saruê”. O idoso foi assassinado próximo a sua residência, e segundo informações, ele estaria se envolvendo com menores ligados ao tráfico de drogas.

O idoso foi encontrado com perfurações provocadas por projeteis de arma de fogo, além de um corte na altura do peito, que possivelmente foi provocado por arma branca (faca). Segundo informações, a vítima estava em casa, quando recebeu um chamado. Ao sair de sua residência, foi interceptado por dois indivíduos que teriam cometido o homicídio e fugido. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi removido ao Instituto de Médico Legal (IML) de Itamaraju, onde passará por exames de praxes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário