PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de junho de 2015

PORTO SEGURO: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO NO RIO BURANHÉM



O corpo do jovem Carlos José Mares de Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14) no Rio Buranhém, em Porto Seguro. Carlos José era um dos três adolescentes que estavam na canoa que virou na manhã de sábado (13). O tenente Enrico, do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM) em Porto Seguro, informou ao RADAR 64 que as buscas foram reiniciadas neste domingo e contaram com o apoio de pescadores.

Após ser encontrado por um pescador do lado direito do rio, o corpo de Carlos José foi colocado em uma canoa, trazido para o terminal de balsas e depois encaminhado para o Instituto Médico Legal. De acordo com o tenente, os mergulhadores realizaram buscas durante todo o sábado, mas a correnteza no local dificultava o trabalho. A procura, suspensa no fim da tarde, chegou a ser retomada à noite depois de uma informação de popular sobre o aparecimento do corpo que não se confirmou.

Iam jogar em ilha
O jovem, que era filho de pescador, tentava cruzar o Rio Buranhém em uma canoa. Eles partiram do terminal de balsas e pretendiam jogar futebol na Ilha dos Aquários. "Quando a canoa virou os amigos de Carlos José conseguiram nadar até a margem", frisou Enrico. Conforme o tenente do 6º GBM, o pai do adolescente falou que ele não sabia nadar. "O pai disse que sempre dizia ao filho que ele precisava aprender a nadar", finalizou o bombeiro.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário