PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 30 de junho de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDOS QUE ROUBARAM CASA LOTÉRICA DE BARRA DO ROCHA

LEONARDO E LEANDRO

BANDIDOS ABANDONARAM MOTO


MATERIAL APREENDIDO

Uma ação conjunta entre policiais do 2º Pelotão/Barra do Rocha, Setor de Missões Especiais da 55ª CIPM, PETO e Polícia Militar de Ubatã resultou na prisão dos dois elementos que roubaram na tarde desta terça-feira (30) a Casa Lotérica da cidade de Barra do Rocha. Os policiais realizaram diligências em busca de prender os assaltantes logo após o fato ser comunicado pela gerente do estabelecimento, conseguindo apreender duas motocicletas, 01 arma de fogo e uma balança de precisão com os meliantes.

Após perseguição os policiais militares de Barra do Rocha solicitaram o apoio dos militares de Ubatã, que realizaram um cerco. Os bandidos abandonaram uma motocicleta e seguiram em outra a fim de despistar as guarnições. Após levantamento os milicianos seguiram em direção a Rua da Várzea na cidade de Ubatã, aonde avistaram os elementos a bordo de outro veículo.

Os bandidos ao avistarem as viaturas abandonaram a outra motocicleta e adentraram numa residência, pulando muros de outras casas. Foi realizado um cerco, sendo presos LEONARDO RIBEIRO MOTA (19) e LEANDRO ALVES LOPES (29). Com eles os policiais encontraram um revólver calibre .32 com três cartuchos "picotados", uma balança de precisão e uma bucha de maconha. As motocicletas utilizadas no crime também foram apreendidas, uma Honda XR200 de placa policial JPZ-2315 de cor preta e uma Honda CBX250 Twister de cor amarela, placa policial ECP-9331. Todo material bem como os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ubatã.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário