PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 19 de junho de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E ARMAS EM IBICUÍ E ITAPETINGA

Foto: ASCOM/PC

Depin-21ª-Coorpin-Operação-Paz-no-São-João-19.06.2015

Nesta sexta-feira (19) a 21ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) realizou um conjunto de operações para cumprir mandados de busca e apreensão nas cidades de Itapetinga e Ibicuí. Em Ibicuí, a operação contou com o auxílio da 8ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e da CIPE/Cacaueira.

Durante as operações, realizadas simultaneamente, foram apreendidos seis quilos de maconha, dois revólveres calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda artesanal, munições e R$ 10 mil em espécie. As operações também resultaram nas prisões de Luciano Ribas Lopes, Gesumilton Souza Neves, Rogerio Bonfim Costa, Clesio Barreto dos Santos, Marcos Vinicius Guimaraes Santos, o “Bea”, e Kadson Iago Almeida dos Santos, acusados de homicídios, tráfico de drogas e roubos.

Foragido da carceragem da Coorpin/Itapetinga, Wilker Souza Ferreira dos Santos resistiu à prisão, efetuou disparos contra os policiais e acabou sendo morto. Luciano, Gesumilton, Rogerio, Clesios, Marcos e Kadson serão encaminhados ao presídio de Jequié. O material foi encaminhado para perícia.

Três adolescentes de 17 anos foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público (MP). Os policiais apreenderam ainda duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, dois cadernos com anotações do tráfico, 12 aparelhos celulares, dois relógios importados, um automóvel Peugeot, um Fiat Strada e uma motocicleta, usados nos crimes.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário