PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 23 de junho de 2015

MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE ITABATÃ E MUCURI



Um grave acidente na BA 698 KM 12, as 19h deste domingo (21), envolvendo 3 veículos. No trecho BR 101 a Mucuri, uma colisão lateral, entre os veículos Gol placa OUJ: 7114 licenciado de Mucuri, condutor José Carlos de Souza e outro veiculo foi Polo Sedan placa MTA: 7677 licenciado de Montanha–ES, condutor Abraão Santos Clarindo. E ainda, um terceiro veículo que se envolveu, GM Classic placa: GWV 9435 licenciado de São Roque do Canaã-ES, condutor Rogerio Couto Santos.

No Gol estava José Carlos de Souza, Condutor e a passageira Marcela Souza Santos, ambos socorridos ao Hospital São José de Itabatã pelo SAMU. E do carro Polo foram socorridas as passageiras: Arilma Machado Borges Clarindo e Giovana Porfirio, as duas encaminhadas para o Hospital Doutor Roberto Arnizaut Silvares em São Mateus. Segundo o Sargento Felipe do 4º PEL/Teixeira de Freitas que registrou a ocorrência, no local ninguém morreu, mas no hospital de Itabatã veio a óbito Marcela Souza Santos.

Explicou ainda, que o veículo Gol, trafegava na BA sentido do trevo da BR-101 à cidade de Mucuri, ao cruzar a BA na altura do KM 12, o condutor perdeu o controle direcional, invadiu a contra mão e colidiu lateralmente com o veículo Polo, que trafegava em sentido oposto “Cidade de Mucuri ao Trevo BR 101”. Com a colisão, o Polo rodou no leito da via de rolamento e colidiu com o terceiro veículo o Classic Life, que trafegava no mesmo sentido direcional do gol. “As vítimas do veículo gol foram conduzidas ao Hospital São José, na cidade de Itabatã, tendo o condutor, momentos depois, empreendido fuga do interior do hospital sem a devida dispensa médica, tomando destino ignorado”. Explicou o Sargento.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário