PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de junho de 2015

MOTOTAXISTA DE IPIAÚ TEVE MOTOCICLETA ROUBADA EM ITAMARATI


Foto da Motocicleta

O mototaxista ipiauense JUBERLANDIO NERES SANTOS (39), conhecido na cidade como "Mister M" sofreu uma perda inestimável no último domingo (07). O rapaz teve sua motocicleta roubada no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga quando realizava uma "corrida'. A moto, uma Honda CG 150 Fan de cor preta, placa policial OZK-4086, licença de Ipiaú-BA foi roubada por um rapaz, que sacou a arma para o mototaxista e anunciou o assalto. 

Na fuga o homem deixou cair uma sacola com diversos recibos em nome de GENIVALDO DE JESUS SANTOS. "Mister M" acredita que os documentos sejam do ladrão. A vítima procurou as autoridades das cidades circunvizinhas e registrou a queixa de roubo. "Mister M" ainda salienta que a motocicleta possui adesivagem branca no seu tanque e um adesivo do Vasco da Gama. 

Juberlandio informou ao Ocorrência Policial Bahia que à priori o bandido teria pedido para levá-lo numa fazenda a fim de pegar um veículo que tinha ficado sem combustível, no entanto o rapaz fingiu que estava perdido e pediu para que o deixasse em Itamarati, quando anunciou o assalto. Ele pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou pelo seu telefone particular (73) 9946-0985, que será recompensado. 

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário