PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

JEQUIÉ: HOMEM É PRESO AO TENTAR "COLOCAR" DROGAS E CELULARES NO PRESÍDIO

LUÍS CARLOS FOI DETIDO AINDA NO PRESÍDIO





Um homem identificado como LUÍS CARLOS GALVÃO LIMA foi preso no final da manhã desta segunda-feira (22) pelo delito de tráfico de entorpecentes. O homem tentou "colocar" dentro do Conjunto Penal de Jequié aproximadamente 2kg de maconha e 10 aparelhos celulares. Ele tentou disfarçar o material ilícito em sacos de linhagem que iriam para a linha de produção de bolas de futebol que existe dentro do presídio.

O rapaz foi detido pelos Agentes Penitenciários de plantão que desconfiaram da quebra de protocolo que o homem realizou para repassar material aos detentos. Um detento de nome não revelado também foi conduzido ao Complexo Policial para prestar esclarecimentos, pois foi ele quem transportou o saco contendo os entorpecentes e os celulares até o módulo de produção. 

Luís Carlos presta serviço para a Penalty e frequentemente ia ao Conjunto Penal de Jequié recolher as bolas confeccionadas e levar materiais para a linha de produção. Ele e todo material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Jequié.

>>Ocorrência Policial Bahia<< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário